terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sacia-me

Sacia-me
João Batista Neres Filho – 17/07/2008

Ah amor de meus sonhos
Que de tão longe deixei de procurar
Onde esta o meu amor,
Como saberei de quem sou
Se meu amor não me buscar.
Como gostaria de ceder a tentação
Antes que ela fosse embora
Tentação é algo urgente
Noturnos arrepios em minha busca,
Revirando leitos, satisfazendo pecados.
Ah doce pecado, sou forte não quero ser forte.
Não tenho escolha, quero escorregar pelo seu corpo,
Saciar-me nesse corpo
Quero me consumir na sua paixão.
Com urgência quero me entregar
Me chamuscar, queimar, me transformar em brasas.
Ah amor de meus sonhos
Quero chorar, me dar, não me conter.
Reter pra quê?
Quero explodir dentro de ti
O amor se expandindo, indo até o fim.
Razão pra quê? Só quero me entregar.
Me esquecer e me enxergar no seu olhar.
Quero um minuto de prazer.
Seu corpo pedindo por amor
E eu saciando o seu prazer,
Ah amor de meus sonhos
Meu coração é teu.

Nenhum comentário: