terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amor de Jesus (de drogado a pescador de almas) – 30/11/2007.

Amor de Jesus (de drogado a pescador de almas) – 30/11/2007.
João Batista Neres Filho

Senhor dono de minha alma, da minha historia.
Perdoador de minhas transgressões.
Majestade coroada com anel de espinho.
Que sofreu por mim, que nada sou,
Que pelos meus pecados, sua morte foi selada.
E seu sangue lavou a minha iniqüidade.
Seu corpo, traspassado por lança.
Agonizado por morte de cruz
Soltou as correntes da minha culpa atada a satanás.
Senhor dono de minha vontade
Que quando eu estava morrendo, consumido pela droga.
Perdido em pensamentos infernais
Deu-me carinho e me deitou em seus braços.
Que para me salvar por completo, transformou o meu redor.
Pegou quem me traficava e o transformou em pastor.
Afastou os companheiros dos prazeres mundanos.
E colocou anjos para cuidar de mim.
Senhor que me deu um novo amor e se colocou dentro de mim.
Não me deu amor de homem, de Jesus mesmo.
Amor que não engana, que só dá acalanto.
Amor seguro, que derrama alegria.
Amor que transforma.
Transformou um drogado em um pescador de almas.
Deu-me amor que restaura sonhos.
Que equilibra vidas destroçadas.
Amor maior, amor de Deus,
Que curou cada célula de meu cérebro.
Por isso ergo minha voz para gritar.
Não há Deus como Tu.
Por isso escrevo palavras de amor para Ti.
Levanto minha mão para Ti adorar.
Sem me envergonhar, levo sua palavra debaixo dos braços.
E seus ensinamentos guardados no meu coração.
Bíblia para quem não sabe.
Para mostrar para todos que sou de Jesus.
Que me levantei do chão, para falar de sua doce figura.
Obrigado meu General, por vencer as minhas guerras.
Dê-me a sua ordem e eu a cumprireis.
Mande e eu irei, desde que segurando em suas veste.
Para não correr mais o risco
Risco de me perder de Ti.

Nenhum comentário: