terça-feira, 9 de setembro de 2008

AMO-TE SENHOR-02/07/2006

AMO-TE SENHOR-02/07/2006
JOÃO BATISTA NERES FILHO

No turbilhão da vida me arrastei,
Nos prazeres efêmeros da minha trajetória me perdi.
Em viagens infernais embarquei,
Em dores profundas me meti.
Em critérios não criteriosos me afundei,
Em alucinações torpes do meu espírito me entreguei.
Em pensamentos medíocres me arrastei, em lodo fétido mergulhei.
Mas em meu desespero sua luz resplandeceu em mim,
Tirou-me das garras da escuridão,
Levou-me a um porto seguro e me fez navegar em águas serenas.
E como nada faz pela metade,
Criou em mim um escudo protetor.
Transformou até o meu dormir e deu contentamento ao meu levantar.
E como se isso ainda não bastasse, restaurou completamente o meu interior.
Tirou o meu pé do passado e o colocou no presente
Arrancou de mim uma tristeza sem causa e me deu uma alegria genuína.
Louvo-te Senhor até na dor, pois contigo até a dor se transforma.
Há sempre uma luz no fim do túnel.
Tu não és de fim, mas de começo,
Mas como pecador que sou, luz no começo me cegaria.
Não sou digno de ti, mas fazer o que se tu achas o contrário?
Obrigado Senhor pela sua misericórdia.
Obrigado Senhor pelo meu renascimento.
Amo-te meu Consolador,
Amo-te meu Salvador.
Amo-te meu amor.
Amo-te meu Senhor.
Obrigado pelo meu novo caminho,
Caminho seguro, reto.
Caminho do justo
Caminho de gente
Caminho de crente
Caminho que pesca, que salva, que resgata.
Caminho de amor.
Amo-te Senhor.

Nenhum comentário: