terça-feira, 9 de setembro de 2008

CONHEÇO MEU PAI – 23/01/2007

CONHEÇO MEU PAI – 23/01/2007
JOÃO BATISTA NERES FILHO

Purifica-me ó Pai, limpa-me dos destroços de minha alma.
Seu poder pode tudo, basta que eu ceda lugar para a Sua presença.
Preenche cada célula do meu ser com a sua unção
Arrebata-me, leva-me a lugares jamais imagináveis, onde só os santos foram.
Quero ver a tua glória, mostre-me a face de sua misericórdia,
Plante em meu coração todo o seu amor,
Cultive em meus pensamentos toda a sua sabedoria,
Arranque do meu ser todas as futilidades humanas,
Quero ser santo, separado, guardador de seus viveres,
Resgatador de almas perdidas me ensine o caminho,
Para que minha liberdade possa repousar em Ti,
Sei que Tu esta a me espreitar, não consigo fugir de seu olhar.
Teu olhar às vezes incomoda-me, repreende, me endireita,
Há vezes consigo imaginar até o arquear de suas sobrancelhas me censurando
Repreenda-me sempre ó Deus só assim posso ser santos
Quero glorificar o seu nome
Obedecer cegamente o seu mandar.
Rege os meus passos, minha vida,
Levante-me quando eu cair, pois sei que haverá tombos,
Mas as vitórias serão as minhas esperanças.
Lança-me onde quiseres me lançar e eu irei sem perguntar, confio em ti.
Conheço a voz de meu pai, mande e eu irei,
Aleluia
Vejo vindo do céu as respostas de minhas petições,
Sem intermediários, tudo que eu pedi esta vindo do céu,
Diretamente de suas mãos, sinto que te pertenço,
Canto, canto, canto, não existe mais choro,
Todos os portais foram abertos,
As trevas foram expulsas, agora só existe claridade,
Aleluia sou santo, sou filho de Deus sou livre.

Nenhum comentário: