terça-feira, 9 de setembro de 2008

Desejo de uma alma

Desejo de uma alma.
João Batista Neres Filho – 03/09/2008

Preciso de amor de uma noite, que seja de aventura,
Quero amor nem que seja só por brincadeira,
Não precisa ser amor inconseqüente, mas que seja ardente.
Preciso de amor, saciar meu desejo, apagar essa brasa incandescente.
Deixar o bom senso, entregar meu corpo, minha alma, minha mente,
Preciso de um amor que nunca olvidou em minha essência.
Quero um amor para me lembrar que sou gente.
Quero um amor que misture sexo com nexo e verso, devaneios.
Preciso de um amor que me causa dor, sofrimento.
Loucura. Não. Desespero de uma alma vazia.
Quero um amor com cor, com um estranho, que me faça mudar de caminho.
Quero um amor estrangeiro, sem culpa, somente para tirar o momento que estou vivendo.
Quero um amor com todas as suas mazelas, angustias, mentiras.
Ou será verdades não ditas?
Sei lá quero um amor.
Quero amor como quero um grito, grito de libertação.
Quero um amor que me enlouqueça.
Que seja urgente.
Pois minha mocidade se esvai.
E não quero morrer sem amor.
A não ser que tal sentimento não exista em humanos.
E não me venha com amor de Deus, pois esse eu já o tenho.

Nenhum comentário: