domingo, 7 de dezembro de 2008

Saudade de um amor.

Saudade de um amor.
João Batista Neres – 07/12/2008

Amor,
Desejo de morte, de dor.
Cruel desilusão, que machuca,
Destrói meu coração.
Momentos meus que foram seus,
Seu olhar deve ser um lindo olhar.
Amor,
Desejo que meus olhos sejam seus olhos,
Só assim você não veria mais ninguém.
Perder-se-ia em meu olhar, puro egoísmo e daí.
Morro a cada dia, a cada minuto.
Não prendi o seu olhar, mas meus olhos ficaram presos ao seu olhar.
Mesmo sem nunca tê-los vistos.
Amor,
Prometi a mim mesmo que não compraria tal sentimento.
Mas, por você valeria a pena dar tudo o que tenho,
E buscar mais, e mais, e entregar a você.
Só falta saber quem você é. Sem você não há vida.
Não há sentido na vida sem amor.
Olha, isso é uma ameaça, apareça logo, ou vou virar mendigo.
Pois o que trago no peito, é para alguém como você.
Encontrei muitos amores, mas o seu eu o perdi.
Perdi sem nunca te encontrar.
Por favor, liberta meu coração, ao passar por mim, olhe nos meus olhos.
E diga que é você, diga que não preciso mais sonhar.
Diga que não preciso mais olhar para o céu à noite a sua procura. Diga que você chegou. Chegou para ficar comigo.
Diga que você faz parte de minha realidade.
Fala amor que não mais andarei só, que meu caminhar será também o seu caminhar.
Sinto saudade de você, saudade de alguém que nunca se viu.
Mas sei que o tempo está correndo para nós dois.
E não importa quando, uma hora vou te encontrar.
Vou encontrar o amor de meus sonhos.

Nenhum comentário: