sábado, 26 de abril de 2008

Jesus Derramou amor dentro de mim.

Jesus derramou amor dentro de mim.
João Batista Neres Filho. 29/12/2007 21:13

Senhor,
Que tua palavra me sirva de escudo, cria em mim um espírito segundo a tua vontade. Santo, Santo, Senhor de minha vontade, bendigo o teu nome.Quero estar sob o seu governo, conduza-me a teu altar. Preciso estar em lugar onde o Senhor possa me tocar. E usufruir as delicias prometidas por ti. Para sempre quero estar contigo.
Nesta hora, afasta de mim a incerteza e esteja comigo. Neste momento meu Senhor, penso em fugir, a não mais falar de ti. Então sinto seu olhar posar sobre mim, fazendo-me ver que o meu senhor não me esqueceu. Isso me faz olhar para trás, e vejo que sempre teve o controle de tudo. Permitiu que eu fizesse minhas escolhas, para que eu aprendesse com meus erros.
Deixou que a morte se aproximasse de mim, mas sem nuca me tocar.O senhor permitiu a sua aproximação, para que eu aprendesse a lutar contra ela. Lembro-me de quantas vez permitiu que meus inimigos retirassem minha paz para que eu aprendesse a ter domínio. Como demorou o domínio, embora ele ainda não esteja completo prossigo.
O senhor até o momento não me permitiu nenhum amor terreno, somente ilusões para me machucar. O senhor não disse que não é bom que o homem esteja só? Sei que inspirou um dos seus a dizer que nem todos estão aptos para a união. É esta a resposta? Sou exclusividade sua? Se assim for então falta o Senhor fazer como da outra vez em que trocou o meu sangue e me livrou das drogas. Agora é preciso que o Senhor coloque amor dentro de mim, para que meu pisar seja forte e eu não tenha que depender de amor terreno. Preciso disso para que eu meu querer seja o seu querer. Para que eu não venha a pensar em esconder-me de seu olhar, pois sei que ninguém o pode fazer.
Deus meu, Deus meu! Olha para dentro do meu interior, e limpa. Limpa-me de toda a nodoa do passado, ora o Senhor sabe tudo ao meu respeito e me entende. Pois então saiba que não quero ser como Paulo com o seu espinho na carne.Quero ser livre para adorá-lo, e sem dúvida é mais fácil sem espinho. Agora, se é para lembrar-me sempre de onde eu saí, pode deixar o espinho, mas de vez enquanto o retire somente um pouquinho. E quando eu estiver me sentindo seguro de si, o dono da verdade, faça-me o favor de colocá-lo no lugar rapidinho, pois esse negócio de ser o dono da verdade é muito perigoso. É querer concorrer contigo. Preserva-me dessa pretensão.
Por favor, Deus, ponha seus anjos para me guardarem. Não me deixe mais ser ferido. Por isso nesse momento prostro-me diante de ti, e peço que afaste o vale da solidão. Nessa hora clamo ao Senhor, meu Jesus. Abra seu céu sobre mim e mande o socorro que necessito. Mostre-me a tua face, e seja o meu amor, aliás, meu grande amor. Só assim poderei continuar lhe servindo. Sirvo-lhe porque te amo. E venho nesse momento de batalha ofertar não só o meu lar onde faço Teu culto, mas toda a minha essência e também minha vida. Se por algum motivo eu for privado do seu amor, prefiro que não haja vida. Prefiro cair no esquecimento, experimentei o seu amor, e não sei mais viver sem ele. Amo-te mesmo nesse momento de tribulação e jamais renegarei a esse amor. Nunca renegarei quem me salvou.
Recebo Pai. Recebo nesse momento o seu poder, seu renovo se faz presente e posso sentir. Tua glória mais uma vez toma o seu lugar de honra, meu pedido está sendo atendido. Tu derramaste o teu infinito amor dentro de mim e teus mananciais refrigeram-me agora. Realmente o senhor me dá sinais, e restaura a minha fé. A calma do Senhor novamente repousa sobre mim.
Obrigado, está tudo em paz.

Nenhum comentário: