sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Oração minha de cada dia.

Minha oração de cada dia.
João Batista Neres – 31/10/2008.

Deus meu que estas nos céus, na terra e em mim.
Santifico o teu nome no meu dia a dia.
Teu reino faz parte do meu ser.
Que tua vontade prevaleça em minha vida.
Em todos os momentos e em todos os lugares.
O meu pão que faltou um dia, não falte mais.
Dê-me ânimo para pagar minhas dívidas.
Estão perdoados todos os meus inimigos.
Que meus devedores, tenham com que me pagar.
Se eu cair em alguma tentação, que o Senhor não me deixe devedor.
Tu és Deus perdoador de meus pecados.
Que tua bondade permaneça em meu coração.
Que tua justiça seja minha justiça.
Que teu amor seja meu amor.
Que meu próximo seja o excluído.
Que o pobre seja meu amigo,
Para que eu jamais esqueça de minhas origens.
Que o transgressor veja em mim que vale a pena ser do bem.
Senhor dono de minha alma.
Me livre do homem mau.
Amém

Nenhum comentário: